Presa quadrilha que explodia caixas eletrônicos em BH

Em 20 de agosto desse ano, foram roubados de uma mineradora de Sabará 225kg de dinamite. Logo após, no dia 13 de setembro de 2013, começou uma série de assaltos a caixas rápidos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Na última quinta-feira, dia 24 de outubro, a polícia prendeu os suspeitos do crime, juntamente a 215kg de dinamite. São eles:

Fernando Henrique Cyrilo, o “Mente”; Edson Moreira da Silva, o “Pouca Telha”; Leonardo Oscar Soares da Silva, o “Leo”; Valdevino Gonçalves dos Santos, o “Baixinho”; João Bosco da Silva Junior, o “Juninho”; Paulo Henrique de Oliveira Nunes, o “Paulinho”; Gabriel Vitor de Oliveira, o “Biel”; Thiago Gomes Ferreira, conhecido como “Boy”; Mike Alves Rodrigues Felix, o “Leitão”; Rogério Lopes Pinto, o “Barriga”, Amarildo Soares Pereira; Wanderson Cristiano Ferreira Costa, o “Branco”, e Alexander Silva de Brito, o “Meleca”.

“A partir do início deste ano, nós intensificamos todas as operações voltadas à repressão de organizações criminosas que atacavam caixas eletrônicos. Essa investigação é permanente”, disse o delegado Wanderson Gomes da Silva.

Fonte: Hoje em dia

More...

admin October 29, 2013 Noticias